16.2.09

Semana passada dei "um pulinho" no Saara, pra comprar as orelhas da minnie pra fantasia da Joana e um vestido pra mim. A única coisa que eu sinto falta do meu antigo trabalho é que era ao lado do Saara e eu ia lá todos os dias. Porque, nossa, como eu me perco naquele lugar. Lembro de ir lá desde criança, comprar papel de carta, canetinhas, borrachinhas e que tais. (tinha uma época que a gente até revendia no ônibus escolar.) Pechinchar no Saara foi um hábito que eu não perdi. Como tinha pouco tempo dessa vez, nem deu pra explorar muito. Mas é impressionante como em pouco tempo a orelha da minnie se desdobrou em mochila nova pra escola, sacos de confete, serpentina, caixas de estalinho, bolinha de sabão, orelha do shrek, asa de borboleta, fantasia de fada, tiaras, varinha de condão e outras coisinhas super úteis e indispensáveis para uma menina de 2 anos... Meu vestido? Ficou pra próxima...
 

Free Blog Counter