2.8.08

I'm a barbie girl

Joana na pracinha, passa uma senhora acompanhada do seu cachorro miudinho, peludinho, bem estilo Lulu. As duas começam a conversar.
- Olha o gatinho!
- É um cachorrinho.
- É?
- É! Um au-au!
- Parece mais um gato.


E se eu ainda tinha alguma dúvida de que a fase "bebê" definitivamente já passou, não tenho mais desde o dia em que ela, se recusando a colocar uma fralda pra sair (em casa, na escola e para passeios de curta distância não usa mais, mas para passeios de longa duração eu ainda não arrisco), me disse:
- Eu não sou bebê não, mamãe.
- Ah, não? É o que, então?
- Sou QUIANÇA!

Pela primeira vez, sinto uma pontinha de saudades do meu bebezinho. É, porque hoje meu bebezinho disse que era a Barbie, que tal? E ainda completou: "você também é barbie, mamãe?" hohoho

Aliás, bebezinho não. Quiança, né? E lá vamos nós. Rumo a uma nova fase. Que, com certeza, será ainda melhor e mais fascinante. Aliás, já está sendo. Melhor, mais fascinante, mais contagiante, mais animadora, mais tudo. E, em certo sentido, bem mais difícil também, é bom que se diga. ;)
 

Free Blog Counter