16.7.08

Eu só consigo postar de madrugada, e aí é complicado porque é a hora em que os fantasmas estão soltos pela casa. Fica difícil conseguir escrever alguma coisa mais animada e não é também pra ninguém pensar que estou à beira do precipício. Bem, eu acho que estou mesmo, mas não tô parada olhando pra ele, e acho que isso deve fazer alguma diferença. Mas por mais que a vida tenha voltado ao normal - ou, pelo menos, à normalidade possível - a verdade é que é muito mais difícil do que a gente imagina. Mas muito muito, tipo infinitamente mesmo. E se você quer saber de onde eu tiro forças para levantar da cama todo dia, eu poderia dizer que é porque a Joana, quando acorda, tira a fralda e avisa que quer fazer xixi e eu tenho que levá-la pro banheiro correndo. Mas no fundo não é por isso. É porque antes do aviso do xixi ela canta. É, ela acorda cantando, uma antiga música do balão mágico. É a primeira coisa que eu escuto todo dia. Ela cantando sooou feliiiiiiiiz, por isso estou aquiiiii. E assim, aos 34 anos, eu estou vivendo a experiência inédita de acordar de bom humor.


a melhor parte da festa
 

Free Blog Counter